Publicidade

O Município de Tucunduva, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do concurso público 01/2022, sob Regime Estatutário, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral dos Servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Os interessados devem se inscrever no período de 06 de setembro a 19 de outubro de 2022, via internet, no site www.legalleconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 80,00 e R$ 150,00, conforme o cargo:

Auxiliar de Eletricista, Calceteiro, Garagista, Operário, Pintor, Servente, Carpinteiro, Motorista, Pedreiro, Vigia, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal de Obras e Posturas, Instrutor de Música, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários Especializados, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Médico da Saúde da Família e Professor de Atendimento Educacional Especializado.

Provas em 27 de novembro

O Concurso terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade