Publicidade

O Município de Unistalda, Estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de realização do concurso público 01/2022, sob Regime Estatutário, visando o preenchimento de vagas, bem como formação de Cadastro Reserva (CR), do Quadro Geral dos Servidores.

O Certame terá a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Os interessados devem acessar a internet, por meio do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br, a partir de 09 de janeiro a 09 de fevereiro de 2023. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00, de acordo os cargos:

Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental – Português / Espanhol, Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental – Matemática, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Arquiteto, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário e Psicólogo, Secretário de Escola, Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Motorista, Operário, Servente, Eletricista e Pedreiro.

Provas em 19 de março de 2023

  • Prova Objetiva: para todos os cargos;
  • Prova de Títulos: de caráter classificatório, para os cargos de Professor e Secretário de Escola;
  • Prova Prática: de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Cozinheiro, Eletricista, Motorista e Pedreiro.
  • O Concurso terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade