Publicidade

A prefeitura de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, divulga edital de abertura para concurso público 01/2022, com o intuito de preencher 527 vagas, sob regime Estatutário. O certame será executado pela Fundação VUNESP.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período de 14 de outubro a 10 de novembro de 2022. A taxa cobrada varia entre R$ 61,50 e R$ 88,50, segue os cargos;

Auxiliar em Educação, Inspetor de Alunos, Oficial de Escola, Professor de Educação Básica, Técnico em Nutrição e Dietética, Assistente Social, Coordenador Pedagógico, Diretor Escolar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Orientador Pedagógico, Professor de Educação Especial (Audiocomunicação, Deficiência Intelectual/Mental e Deficiência Visual), Professor II de Educação Básica (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português), Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Provas em 08 de janeiro de 2023

O prazo de validade deste Concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade