Leitura em 2 minuto(s)

Neste final de semana, serão realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Águas Lindas, no estado de Goiás, que visa ao preenchimento de 508 vagas, além da formação de cadastro reserva.

Neste sábado e domingo, as provas serão aplicadas para todos os cargos do Nível Médio – Grupo A. Para os cargos de Nível Superior, Nível Fundamental e Nível Elementar Alfabetizado – Grupo B, a previsão é de aplicação nos dias 20 e/ou 21 de abril de 2024.

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta segunda-feira, 15 de abril, a partir das 14h, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O recurso será interposto no prazo de 16/04 até 18/04 às 22h, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do gabarito oficial, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Sabará/MG e no endereço eletrônico https://portal.imeso.com.br/.

Se houver alteração do gabarito oficial, este será republicado. O gabarito ou resultado das provas, se alterado em função de recursos impetrados, eventualmente, poderá gerar alteração da classificação obtida inicialmente para uma classificação superior ou inferior, ou a desclassificação do candidato que não obtiver a nota mínima exigida para aprova.

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário