Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura do Município de São Gonçalo do Rio Abaixo, no Estado de Minas Gerais, tornam público a realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos e cadastro de reserva da Guarda Civil Municipal.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, pelo endereço eletrônico novo.ibgpconcursos.com.br, entre os dias de 11 de março a 09 de abril de 2024. O valor da taxa será de R$ 100,00.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. A remuneração será de R$ 2.500,00 ao mês, em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os concorrentes serão classificados por meio de uma série de etapas, incluindo prova objetiva, prova discursiva, prova de capacidade física, avaliação psicológica, avaliação médica, sindicância social e curso de formação, as quais serão aplicadas a partir do dia 5 de maio de 2024.

A prova abrangerá temas como língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, conhecimentos gerais e atualidades, legislação e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade de 02(dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário