Publicidade

A Secretaria Educação e Esporte do Estado de Pernambuco (SEE/PE), publicou o edital de abertura do concurso público 01/2022, visando ao provimento de 500 (quinhentas) vagas para o cargo de Analista em Gestão Educacional e 96 (noventa e seis) vagas para o cargo de Assistente Administrativo Educacional.

O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os interessados devem se inscrever no período de 09 de agosto a 02 de setembro de 2022, via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos. O valor da taxa será de R$ 90,00 ou R$ 130,00, conforme o cargo:

Analista em Gestão Educacional (Geral, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social) e Assistente Administrativo Educacional. 

A classificação será por meio de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Analista em Gestão Educacional; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, somente para o cargo de Analista em Gestão Educacional.

Provas em 09 de outubro

O certame tem validade de 02 (dois) anos, contados da data de publicação da homologação do primeiro resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade