Publicidade

No estado do Espírito Santo, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER/ES), divulga edital de realização do concurso público 01/2022, visando o preenchimento de vagas disponível, bem como formação de cadastro de reserva no cargo de Analista do Executivo.

Exclusivamente através da internet, os interessados devem se inscrever, por meio do o site www.institutoconsulplan.org.br, entre os dias de 9 de novembro de 2022 às 16h00min do dia 13 de dezembro de 2022. A taxa cobrada será de R$68,00, segue os cargos:

Artes Plásticas ou Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, História, Letras ou Literatura, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Provas em 22 de janeiro de 2023

  • Provas Objetivas- de caráter eliminatório/classificatório, para todos os cargos exceto Direito;
  • Prova Discursiva- de caráter eliminatório/classificatório apenas para o cargo de Direito;
  • Avaliação de Títulos- de caráter classificatório.
  • O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período, conforme decisão administrativa motivada da SEGER/ES.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade