Leitura em 2 minuto(s)

O Município de Sertãozinho, no Estado da Paraíba, divulgou o edital de abertura do concurso público nº 01/2023. O certame visa o preenchimento de 63 vagas imediatas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.advise.net.br, no período entre 14 horas do dia 28 de fevereiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de março de 2024, observado o horário local.

A confirmação da inscrição será efetivada após o pagamento da taxa correspondente, que varia de R$ 70,00 a R$ 110,00.

Os cargos vagos são de: Auxiliar de Serviços Diversos (12); Coveiro (1); Gari (1); Pedreiro (1); Vigia (4) e Vigilante Noturno (1); Agente Administrativo (3); Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Combate às Endemias (1); Agente de Vigilância Sanitária (1); Auxiliar de Contabilidade (1); Eletricista (1); Fiscal de Obras (1); Motorista – Categoria B (3); Motorista – Categoria D (3); Operador de Máquinas Pesadas (1) e Técnico de Enfermagem (2); Assistente de Informática (1); Assistente Social (1); Enfermeiro ESF (1); Engenheiro Civil (1); Fisioterapeuta (1); Médico ESF (2); Odontólogo (1); Orientador Escolar (1); Professor do Ensino Fundamental I (10); Professor do Ensino Fundamental II nas disciplinas de Geografia (1); História (1); Língua Portuguesa (1); Psicólogo (1) e Supervisor Escolar (1).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; prova prático-profissional para o cargo de procurador municipal; curso Introdutório de formação Inicial e Continuada, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; e análise de títulos, para os cargos de magistérios.

Provas em 05 de maio

A prova será composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de português, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, noções de administração pública e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Concurso será de 02 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Sertãozinho, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário