Leitura em 2 minuto(s)

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT), aplica neste domingo, 14 de abril, as provas objetivas do concurso público, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, destinada aos profissionais em diferentes áreas.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira, 15 de abril, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

O candidato que desejar interpor recurso, disporá de 48 (quarenta e oito) horas para fazê-lo, conforme cronograma do concurso. Para recorrer, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br, respeitando as respectivas instruções.

Quando houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, da respectiva homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado uma única vez, se houver conveniência para administração, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário