Publicidade

A Autarquia Municipal de Serviços de Obras de Maricá – SOMAR, Estado do Rio de Janeiro, divulgou o edital de abertura do concurso público nº 01/2022, para preenchimento de vagas do seu quadro de pessoal atualmente existentes, pelo regime estatutário. O certame será executado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 16 de maio de 2022 até às 23h59min do dia 20 de junho de 2022, horário oficial de Brasília.

A taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 110,00, conforme o cargo:

Auxiliar de Topógrafo, Técnico Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Administrador, Analista Administrativo, Analista Ambiental – Biólogo, Analista Ambiental – Engenheiro Ambiental, Analista Ambiental – Engenheiro Florestal, Analista Ambiental – Geólogo, Analista Ambiental – Gestor Ambiental, Analista de Controle Interno, Analista de Recursos Humanos, Arquiteto, Auditor, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Produção e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Provas em 13 de julho de 2022

A Prova Objetiva terá peso de 100,00 (cem) pontos e, para ser considerado APROVADO, o candidato deverá atingir 50,00 (cinquenta) pontos ou mais e não poderá zerar em nenhuma área de conhecimento.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos a contar da data da publicação do ato de sua Homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, podendo surgir vagas dentro desse prazo, desde que haja necessidade e interesse da administração da SOMAR e candidatos aprovados para o cargo.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade