Publicidade

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da Fundação para o Vestibular da UNESP – VUNESP divulgou o edital de abertura do concurso público 01/2023, para provimento de 400 cargos de Escrevente Técnico Judiciário, referência “5”, grau “A” – Nível I, da Escala de Vencimentos – Cargos Efetivos – Jornada de Trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, do SQC – III, do Quadro do Tribunal de Justiça, para a Comarca da Capital.

Sumária das Atribuições: Executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas. A remuneração inicial será de R$ 5.480,54.

As inscrições devem ser efetuadas apenas via internet, no site www.vunesp.com.br, no período de 17 de fevereiro a 28 de março de 2023. A taxa custa R$ 81,00.

Provas em 28 de maio de 2023

O concurso terá validade de 1 (um) ano a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo ou não abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, dependendo do interesse do serviço e da disponibilidade orçamentária.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade