Publicidade

Foi divulgado o edital de realização do concurso público 01/2022, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO), para preenchimento de 24 vagas e formação de cadastro de reserva, do Quadro Permanente de Pessoal. A organização está por conta da Fundação Carlos Chagas.

As inscrições se inicia nesta segunda-feira (5), às 10h e vai até às 14h do dia 04 de janeiro de 2023, podendo ser feitas por meio do site da Fundação Carlos Chagas, no endereço www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 a R$ 90,00, conforme os cargos:

Analista Judiciário (Administrativa, Contabilidade, Medicina, Serviço Social, Odontologia, Tecnologia da Informação, Estatística, Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal) e Técnico Judiciário (Administrativa, Agente da Polícia Judicial, Tecnologia da Informação, Enfermagem do Trabalho e Saúde Bucal).

Provas em 12 de fevereiro de 2023

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade