Publicidade

Em Pernambuco, a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru, torna publico abertura do concurso público 01/2023, com objetivo de provimento de 21 vagas, ficando 04 reservadas para Pessoas com Deficiência. O certame será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

As inscrições serão admitida via internet, através do site da organizadora (www.ibam-concursos.org.br), site estará disponível para inscrição no período entre 0h00 do 23 de janeiro a 23h59 do dia 27 de fevereiro de 2023.

A taxa de participação será de R$ 72,00 para cargos de Ensino Médio/ Curso Técnico e R$ 97,00, para cargos de Ensino Superior.

Cargos ofertados: Analista Contábil, Analista de Controle e Planejamento Urbano, Analista de Gestão e Licenciamento Ambiental, Analista de Infraestrutura, Assessor Jurídico, Fiscal Urbano, Fiscal Ambiental e Topógrafo.

Provas em 02 de abril de 2023

O Concurso terá validade de até 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Caruaru.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade