Publicidade

A Prefeitura de Capão Bonito, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo, dia 22, as provas objetivas do concurso público 01/2022, que visa preencher 109 vagas e formação de cadastro reserva.

O gabarito oficial e o caderno de questões serão divulgados a partir das 18h00 do dia subsequente da realização das respectivas provas. E estará disponível nesta página.

23/01/2023 – GABARITOS OFICIAIS

Fez uma boa prova? Caiu o conteúdo estudado? O que achou da banca?

O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 48 horas, desde que versem, exclusivamente, sobre questões de legalidade contadas.

O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar o site www.directacarreiras.com.br; clicar sobre o concurso público de capão bonito/SP; localizar o botão “recurso” (que somente estará visível se estiver dentro do prazo disponível); preencher corretamente os campos do formulário correspondente ao tipo de recurso; e clicar em enviar.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Limpeza Escolar, Calceteiro, Carpinteiro de Pontes, Costureira, Coveiro, Inspetor de Alunos, Mecânico, Operador de Máquinas, Servente, Vigia, Recepcionista da Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Cuidador de Idosos, Orientador Social, Secretária, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico Fiscal Ambiental, Tradutor Interprete de Língua Brasileira de Sinais – Libras, Assistente Social Educacional, Bibliotecário, Coordenador de Controle Interno, Fisioterapeuta Neuro-Infantil, Instrutor de Musicalização, Médico ESF, Psicólogo Escolar Educacional, Tecnólogo Ambiental e Veterinário.

O concurso, para todos os efeitos será provido pela CLT (Consolidação das leis de trabalho), terá validade de 02 (dois) anos podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Compartilhe com amigos

Publicidade

2 comentários

  1. A prova impressa fica disponível quando ou onde para poder acessar?
  2. eu gostei bem fácil de entender

Deixe um comentário

Publicidade