Publicidade

Ocorreu neste domingo, dia 05/02, a realização do concurso público 01/2022 da Prefeitura de Pantano Grande, Estado do Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de 62 vagas.

O gabarito preliminar da prova será divulgado no site da Legalle Concursos, nesta segunda-feira, dia 06 de fevereiro. E estará disponível nesta página.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

Será admitido recurso contra gabarito preliminar da prova, por discordância da formulação da questão e da resposta apontada, no período de 07 a 09 de fevereiro. Os recursos deverão ser enviados por Formulário Eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato do site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br.

Os cargos vagos são de Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Licenciador Ambiental, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Filosofia, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Inspetor Tributário, Monitor de Escola, Professor Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Motorista e Operador de Máquinas. Ao serem contratados, os profissionais deverão realizar as atividades da função em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.595,20 a R$3.878,57.

O concurso terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade