Publicidade

Foi aplicada neste final de semana (15/01), a prova objetiva do concurso público 01/2022 da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, em São Paulo, destinado ao preenchimento de 171 vagas e formação de cadastro de reserva.

A divulgação do gabarito provisório das provas objetivas ocorrerá nesta segunda-feira, dia 16/01, a partir das 15:00, no site da organizadora. E estará disponível nesta página!

Serão admitidos recursos contra a divulgação dos gabaritos provisórios; divulgação do resultado provisório das provas objetivas e divulgação da classificação provisória. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da data de divulgação.

Para entrar com recurso, o candidato deverá acessar o site www.nossorumo.org.br, na aba “Área do Candidato”, digitar o número de seu CPF e sua senha de acesso. Na aba “Meus Processos”, deverá selecionar o certame desejado e clicar no link “Recursos”, quando então deverá seguir as instruções dispostas no site.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Carpinteiro (1), Eletricista (1), Eletricista de Auto (1), Encanador (1), Mecânico (1), Motorista (6), Motorista de Transporte Coletivo (6), Motorista de Transporte Escolar (2), Operador de Máquinas (1), Pedreiro (1), Pintor (1) e Serralheiro (1).

As vagas de nível médio são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (4), Agente de Controle de Endemias (10), Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transportes (2), Agente Cultural (1), Agente de Organização Escolar (15), Agente Social (1), Auxiliar Administrativo (10), Auxiliar de Consultório Dentário (4), Fiscal Ambiental (1), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Posturas (1), Fiscal Sanitário (1), Orientador Social (1), Secretário de Escola (1), Técnico em Enfermagem (12), Técnico em Informática (4), Técnico em Farmácia (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

As vagas de nível superior são para os cargos de Administrador de Redes (1), Administrador Público (2), Agente Esportivo (4), Arquiteto e Urbanista (2), Assistente Social (4), Cirurgião Dentista (2), Contador (2), Educador (20), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (2), Engenheiro Eletricista (1), Enfermeiro (2), Enfermeiro do Trabalho (1), Farmacêutico (2), Fiscal Tributário (1), Fonoaudiólogo (1), Médico da Estratégia da Família (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (3), Professor de Educação Básica I (7), Professor de Educação Especial (6), Psicólogo (6), Psicopedagogo (2) e Terapeuta Ocupacional (2).

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade