Publicidade

A Prefeitura de Ribeirão do Sul, no estado de São Paulo, realizou neste domingo (29/01), as provas do concurso público 01/2022, que visa preencher 16 vagas e formação de cadastro reserva.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados no dia útil posterior da aplicação, no site da organizadora. E estará disponível nesta página.

Gabarito preliminar

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto UNIQUE, no prazo de 2 (dois) dias após a publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através da área do candidato por meio de link disponível no endereço eletrônico www.institutounique.org.br.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil (1), Professor de Educação Infantil (1), Psicopedagogo (1), Professor de Educação Física (1), Professor Educação Básica I (1), Professor Desenvolvimento Infantil (1), Professor de Atendimento Educacional Especializado (1), Secretário de Escola (1), Vigia (2), Motorista “D” (3), Merendeira (1) e Inspetor de Alunos (2).

O prazo de validade do concurso público é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade