Publicidade

A Prefeitura de Salvador Das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, aplicou neste domingo (29), as provas do concurso público 01/2022, que visa preencher 24 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação do gabarito preliminar ocorrerá nesta segunda-feira, 30 de janeiro (a partir das 14h), no site da organizadora. E estará disponível nesta página.

Confira o gabarito

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O período para interposição de recursos contra o gabarito preliminar será de 31/01 a 02/02/2023, das 00h01min do primeiro dia até às 23h59min do último dia.

Os recursos deverão ser preenchidos/digitados pelo candidato e/ou seu representante diretamente na área do candidato, no site www.objetivas.com.br, no campo “recursos”, seguindo as orientações da página.

As vagas são para os cargos de Cirurgião Dentista (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Monitor de Escola (6), Nutricionista (1), Operador de Máquinas (3), Operário (5), Professor – Área I (Educação Infantil e Anos Iniciais) (2), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Psicólogo (1) e Servente (1).

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade