Publicidade

Neste domingo (29), serão aplicadas as provas do concurso público 01/2022 da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – FUNDACC, no estado de São Paulo, que visa preencher 23 vagas.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site da organizadora, em data a ser comunicada no dia da realização das provas. E estará disponível nesta pagina.

Confira o gabarito

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O candidato que desejar interpor recurso disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, com início no dia útil seguinte à publicação do edital do evento.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da empresa realizadora do certame https://institutoindepac.org.br/, acessar a área da FUNDACC – Edital Nº 01/2022 (Concurso Público) e seguir as instruções ali contidas.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (3).

As vagas de nível médio são para os cargos de Agente Administrativo (6), Auxiliar de Manutenção (3), Motorista II (1), Técnico de Projetos Culturais (3), Técnico em Iluminação e Som (3) e Técnico em Informática (1).

As vagas de nível superior são para os cargos de Analista de Recursos Humanos (1), Arquivista (1) e Procurador Jurídico (1).

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

4 comentários

  1. Júlio César de Oliveira Santos
    Fiz inscrição pelo site em Dezembro de 2022, nunca recebi nenhuma notificação pelo meu e-mail aonde seria a prova e no dia 24 de Janeiro, no e-mail desta Bancada organizadora do Concurso Público, onde seria a prova e simplesmente falou para procurar no site, deveria ter me passado local direito para mim,,, pois eu segui em ordem alfabética e acabei perdendo a prova, por desinformação!!!
  2. e o gabarito que é bom nd kk
    • Eu não tô conseguindo abrir no site q fiz a inscrição. Mas lá já saiu. Nem o local de prova não abriu pra mim, uma amiga q conseguiu abrir no celular dela

Deixe um comentário

Publicidade