Publicidade

O Cebraspe, realizou neste domingo, 05 de fevereiro, as provas do concurso público 01/2022 do Ministério Público do Estado do Amazonas, para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Promotor de Justiça Substituto, com ingresso em entrância inicial da carreira do Ministério Público do Estado do Amazonas.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova preambular serão publicados entre os dias 07 e 09 de fevereiro, no site da organizadora. E estará disponível nesta página.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares, disporá do período de 08 e 09/02/2023, das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site www.cebraspe.org.br, e seguir as instruções ali contidas.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade