Publicidade

Foi aplicada neste domingo (22/01), para mais de 7 mil candidatos, as provas objetivas do concurso público 01/2022 da Prefeitura de Esperança, Estado da Paraíba, para preencher 110 vagas e formação de cadastro reserva.

A divulgação do gabarito preliminar acontecerá nesta segunda-feira, 23 de janeiro de 2023, no site da Facet Concursos. E estará disponível nesta página.

Enquanto o gabarito não é divulgado, deixe sua opinião sobre a prova, nos comentários logo abaixo. Fez uma boa prova? Caiu o conteúdo estudado? O que achou da banca?

O prazo para interposição de recurso será de 02 (dois) dias úteis, contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem. Os recursos deverão ser encaminhados via SEDEX ou por E-MAIL.

Para enviar, os recursos via sedex, o candidato deverá utilizar o formulário do anexo III do edital para o envio do recurso, os recursos poderão ser encaminhados por SEDEX a FACET CONCURSOS, localizada na Av. Antônio Xavier de Moraes, nº 3. Sapucaia – Campus da Faculdade de Ciências de Timbaúba – Timbaúba (PE) – CEP 55870-000. – REF: Concurso Público da Prefeitura Municipal de ESPERANÇA/PB, com a qualificação completa do candidato e detalhamento dos recursos necessários.

Os recursos também podem ser enviados através do endereço eletrônico (e-mail): recursos.esperanca@facetconcursos.com.br.

Os recursos em “PDF” devem ser enviados em arquivos distintos para cada recurso interposto. Todos os recursos devem ser enviados em um único e-mail do candidato. Exemplo: Se o candidato entrou com dois recursos, deve-se enviar 2 (dois) arquivos em um único e-mail, no formato PDF, sendo um arquivo PDF para cada questão enviada.

As vagas são para os cargos de Agente Administrativo (9), Agente Comunitário de Saúde (5), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Auxiliar de Serviços Diversos (14), Digitador (5), Enfermeiro (5), Fisioterapeuta (1), Médico ESF (8), Merendeira (9), Motorista “D” (5), Professor de Educação Básica Fundamental I (9), Professor de Educação Básica Fundamental II – Artes (1), Professor de Educação Básica Fundamental II – Ciências (1), Professor de Educação Básica Fundamental II – Educação Física (2), Professor de Educação Básica Fundamental II – Espanhol (1), Professor de Educação Básica Fundamental I – Matemática (2), Professor de Educação Básica Fundamental II – Português (2), Professor de Educação Infantil (9), Psicólogo (3) e Vigilante (9).

O concurso terá validade pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal, obedecendo ao disposto do artigo 37, incisos III e IV, da CF.

Compartilhe com amigos

Publicidade

2 comentários

  1. Gabarito da prova de enfermagem
  2. Que informação mais falsa!!A prova estava prevista pro dia 29/01/2023, como que com uma semana de antecedência ela já teria sido realizada???A prova foi realizada ontem, dia 29/01/2023 e o gabarito deveria ser liberado hoje 30/01/2023.

Deixe um comentário

Publicidade