Publicidade

A Prefeitura de Guarujá, em São Paulo, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Ibam, realizou neste domingo, 05/02, as provas do processo seletivo 01/2022, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

A divulgação do gabarito acontecerá em até 48 horas, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. E estará disponível nesta página.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09 às 16 horas de cada dia, devendo o candidato utilizar um formulário/tela para cada questão no caso de recurso contra o gabarito, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada formulário, quando for o caso.

São 351 vagas, distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar de Farmácia (14); Auxiliar de Saúde Bucal (9); Enfermeiro (85); Farmacêutico (6); e Técnico de Enfermagem (237). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.501,90 a R$ 4.230,05.

O prazo de validade deste processo seletivo é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade