Publicidade

O Município de Patrocínio, Estado de Minas Gerais, aplicou neste domingo, dia 15 de janeiro, as provas do concurso público 01/2022, para preencher 1.143 vagas mais cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação do gabarito preliminar acontecerá neste mesmo domingo (15), no site da empresa MSCONCURSOS. E estará disponível nesta página!

GABARITO PRELIMINAR – PROVA OBJETIVA – 15/01/2023 – Baixar

Para interpor recurso sobre o gabarito preliminar, o candidato deverá acessar a área do candidato no site www.msconcursos.com.br, clicar em solicitar recurso, selecionar o número da questão e fundamentar as razões do mesmo. O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias, contados a partir da data seguinte ao da publicação.

Antes de enviar o recurso, o candidato deverá conferir se a fundamentação corresponde à questão, ou ao assunto, objeto do mesmo. Uma vez enviado o recurso, não será possível corrigir a fundamentação e/ou excluí-lo.

As vagas de nível alfabetizado são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais I.

As vagas de nível fundamental incompleto são para os cargos de Armador, Bombeiro, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pedreiro, Pintor, Soldador, Auxiliar de Serviços Gerais II, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Padeiro e Servente Escolar.

As vagas de nível fundamental completo são para os cargos de Auxiliar de Administração, Auxiliar de Saúde Bucal e Telefonista.

As vagas de nível médio são para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Serviços Escolares, Educador Cuidador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Transporte e Trânsito Urbano, Fiscal Sanitário, Instrutor de Artesanato, Educador Infantil, Professor de Ensino Infantil e Topógrafo.

As vagas de nível médio técnico são para os cargos de Desenhista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

As vagas de nível superior são para os cargos de Advogado, Agente Turismólogo, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Educador Físico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Geógrafo, Geólogo, Médico Clínico, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgia Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Neurocirurgião, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Medicina do Trabalho, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Pedagogo Supervisor, Psicólogo, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Literatura, Professor de Português, Professor de Xadrez, Professor de Artes, Secretário Escolar e Terapeuta Ocupacional.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade