Publicidade

Foram aplicadas neste domingo, dia 09 de janeiro de 2023, para mais de 55 mil candidatos, as provas objetivas do concurso 01/2022 da Secretaria de Educação da Prefeitura de São Paulo, para provimento, em caráter efetivo, de cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, do Quadro do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais de Educação.

SME de São Paulo-SP veja quando sai o gabarito dos concursos

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva e discursiva será divulgado no site da Fundação Getulio Vargas e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC. O gabarito estará disponível nesta página!

18/01/2023Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva

Gabarito concurso 02/2022 SME de São Paulo-SP 2023

Caberá recurso ao Secretário Municipal de Educação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC), ou do fato que lhe deu origem. O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a serem contados do dia subsequente ao da divulgação do referido evento destes.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico (https://conhecimento.fgv.br/concursos/sme-sp), respeitando as respectivas instruções.

O edital de número 001/2022 conta com 1.980 vagas para Professor de Ensino Fundamental II e Médio nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Filosofia e Libras. As funções exigem licenciatura plena na área e tem salário de R$ 3.018,20 acrescida de R$ 769,30 a título de abono complementar.

O prazo de validade do concurso é de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) ano, a contar da data de homologação do certame a critério da Administração da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe com amigos

Publicidade

3 comentários

  1. se para quem estudou a prova foi insana, desconexa com o imenso material do edital, imagina para quem escreve "coinCidencia".
  2. MARIA IOLANDA SILVA AQUINO
    GABARITO DA PROVA

Deixe um comentário

Publicidade