Publicidade

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), aplicou neste final de semana, 05 de fevereiro, as provas do concurso público 01/2022, para o provimento de cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva serão publicados no dia 07 de fevereiro, no site da organizadora. E estará disponível nesta página.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O candidato poderá interpor recurso, o qual não terá efeito suspensivo, contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tjdft_22_juiz, e seguir as instruções ali contidas.

Das 30 vagas, 23 vagas serão para ampla concorrência, 1 vaga está reservada para as pessoas com deficiência e 6 vagas estão destinadas aos candidatos negros (pretos e pardos). O valor do subsídio é de R$ 32.004,65.

O prazo de validade do certame é de 2 (dois) anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, contado da data da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade