Publicidade

O Município de Gravataí, Estado do Rio Grande do Sul, aplicou neste domingo (15/01), a prova teórico-objetiva dos concursos públicos nº 01 e 02/2022, destinado ao preenchimento de 7 vagas legais e formação de cadastro reserva.

O gabarito preliminar da prova teórico-objetiva será divulgado nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro de 2023, pela Legalle Concursos. E estará disponível nesta página!

Edital n° 172-H/2023Gabaritos Preliminares da Prova Teórico-Objetiva
Edital n° 173-G/2023Gabaritos Preliminares da Prova Teórico-Objetiva

O período de recursos contra o gabarito preliminar da prova teórico-objetiva, será até o dia 23 de janeiro. Os recursos deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado no site www.legalleconcursos.com.br, na Área do Candidato, mediante login informando CPF e senha cadastrada no ato de inscrição.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada da prova teórico-objetiva serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram a prova, exceto para os que já haviam computado a questão como correta antes da anulação.

Se houver alteração do gabarito preliminar da prova teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

As vagas para o edital 173/2022, são para Agente Administrativo II, Técnico em Contabilidade e Médico Perito do Trabalho.

Já as vagas para o edital 172/2022, são para os cargos de Agente Administrativo II, Agente de Apoio em Educação Especial, Auditor Tributário, Bibliotecário, Economista, Eletrotécnico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Fiscal de Trânsito, Jornalista, Orientador Social, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental – Educação Especial – Deficiência Auditiva, Professor de Ensino Fundamental – Educação Especial – Deficiência Intelectual, Professor de Ensino Fundamental – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental – Séries Finais (Artes, Ciências, Espanhol, História, Inglês, Letras/Libras, Língua Portuguesa e Matemática), Secretário de Escola, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras e Vigia de Escola Municipal.

O concurso terá validade por 01 (um) ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade