Publicidade

O gabarito oficial da prova objetiva do concurso público 03/2022 da Prefeitura de Marília, Estado de São Paulo, será divulgado no site da Fundação VUNESP, a partir das 10 horas do 24 de janeiro.

O gabarito estará disponível nesta pagina.

Enquanto o gabarito não é divulgado, deixe sua opinião sobre a prova, nos comentários logo abaixo. Fez uma boa prova? Caiu o conteúdo estudado? O que achou da banca?

O prazo para interposição de recurso será de 3 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação/divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Em caso de interposição de recurso interposto ao resultado da condição de pessoa com deficiência, ao resultado da isenção de pagamento da taxa de inscrição, ao gabarito da prova objetiva, ao resultado da prova objetiva, ao resultado da prova de títulos ou à classificação prévia, o candidato deverá utilizar o link específico deste Concurso, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na página específica deste Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova objetiva será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

As vagas são para os cargos de Assistente de Farmacêutico (5), Fisioterapeuta (3), Fonoaudiólogo (2), Médico Cardiologista (1), Médico Cardiologista Pediátrico (1), Médico Clínica Médica (1), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Médico do Trabalho (1), Médico Neurologista (1), Médico Neurologista Pediátrico (1), Médico Pediatra (1), Médico Pneumologista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Psiquiatra a Infância e Adolescência (1), Médico Urologista (1), Médico Generalista (1), Médico Veterinário (1) e Nutricionista (4).

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade