Publicidade

Ocorreu neste final de semana (29), a realização do concurso público 03/2022 da Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, destinado ao preenchimento de 194 vagas e formação de cadastro reserva.

O gabarito preliminar será divulgado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, em até 48 horas. E estará disponível nesta página.

Gabarito preliminar

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09h às 16h de cada dia, devendo o candidato utilizar um formulário/tela para cada questão no caso de recurso contra o gabarito, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada formulário, quando for o caso.

As vagas são para os cargos de Agente de Defesa Civil (10), Analista Jurídico (6), Auditor Fiscal (2), Auxiliar de Enfermagem (30), Auxiliar de Odontologia (10), Economista (1), Enfermeiro do Trabalho (1), Fisioterapeuta (6), Fonoaudiólogo (1), Instrutor de Atividades Esportivas I – Karatê (1), Instrutor de Atividades Esportivas I – Yoga (1), Médico Angiologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (17), Médico Dermatologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Endocrinologista Adulto (2), Médico Endocrinologista Infantil (2), Médico Gastroenterologista (1), Médico Generalista – Saúde Família (17), Médico Hematologista (2), Médico Infectologista (2), Médico Nefrologista (2), Médico Neurologista (2), Médico Neuro Pediatra (2), Médico Oftalmologista (2), Médico Ortopedista (2), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (13), Médico Pneumologista (1), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra (6), Médico Regulador Ambulatorial (1), Médico Urologista (1), Monitor de Atividades Comunitárias – Artes Manuais (1), Monitor de Atividades Comunitárias – Rotinas Administrativas e Operacionais (1), Monitor de Atividades Comunitárias – Cuidados Pessoais e Embelezamento (1), Motorista de Veículos de Urgência (13), Pedreiro (1), Pintor (1), Pintor Letrista (1), Sociólogo (1), Técnico em Enfermagem (10), Técnico em Farmácia (10), Técnico em Telefonia (1), Técnico em Suporte em Informática (1), Terapeuta Ocupacional (2) e Tradutor e Intérprete de Libras (1).

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

41 comentários

  1. Alguém sabe me informar se já saiu a convocação do concurso
  2. Bom Dia! Infelizmente não tem data a classificação. Se alguém souber ou já tiver prestado concurso dessa banca, avisa aqui quanto tempo eles demoram para liberar a classificação. Obrigada!
  3. ANA CELIA FERREIRA ROCHA DE ARAUJO SOUSA
    Nessa prova de Técnico de enfermagem acertei 14 questões, acertei muito,achei que não tinha acertado nem10, porém não me classifica 😞
  4. ANA CELIA FERREIRA ROCHA DE ARAUJO SOUSA
    Melhor banca para concurso de enfermagem é a Caipimes pena que sumiu,mais todas as questões era específica de enfermagem.
  5. Acertei 20/30 pra técnico de informática, mas onde eu vejo a lista de classificação? Qual é a data? Concurso muito suspeito.
    • Então estranho mesmo, pois geralmente tem data a classificação, mais agora só nos resta esperar.
    • Olá! Vou prestar concurso pra essa mesma função na cidade de São Vicente e é pelo IBAM. Você me forneceria uma cópia dessa prova. (350 – TÉCNICO EM SUPORTE DE INFORMÁTICA) meu email. pubcamargo@gmail.com desde já agradeço.
  6. Alguem aqui fez pra técnico de fármacia? acertaram quantas?
  7. Não faz sentido quem está reclamando sobre a prova. O edital já constava com as matérias pra estudarmos (alguns nem leram o edital, o bom é que já caíram fora) Fiz prova pra auxiliar e acertei 28, e sendo técnico em Enfermagem, também tenho acesso às 30 perguntas de um amigo, e nela fazendo em casa eu acertei 23. Problema do brasileiro é que quer coisa fácil sendo inútil no que faz.
    • Concordo que, em sua maioria, é desnecessária algumas questões, que, pra enfermagem não é relevante e não usamos. Porém isso diferencia o profissional do quanto ele busca pra ser diferenciar da massa que não estuda e quer coisa fácil. E como disse no comentário acima. O edital já consta as matérias pra estudo em cada concurso específico. Alguns não leram e outros ao ler nem quiseram estudar. Só vai reclamar da prova quem é despreparo. Só vai reclamar quem realmente quer vida fácil sem querer fazer nada mesmo. Só reclama sendo que o edital já dizia o que cairia, quem não estudou!!!!
      • Eu assisti e estudei vários vídeos sobre área e perímetro, e realmente acho desnecessário em uma prova de aux. de enfermagem, das 5 de matemática eu acertei uma que realmente fazia sentido com a área (transformar L em Ml). Das 30 acertei 17, e acho que podiam colocar questões relevante. Não é questão de estudar ou não, é questão de que uns tem mais dificuldade que outros, eu estudei muito geometria e ainda assim não consegui responder nenhuma, mesmo sendo boa nas aulas de cálculos de medicações.
      • Eu olhei o edital de cabo a rabo , estudei durante 3 meses, desde que saiu o edital , e matematica as contas foram absurdas para tecnico de farmacia , nada a ver com area de farmacia , das 5 acertei 2 , as outras 3 nem com o cursinho que fiz fui capaz de resolver , conhecimento da area caiu estrutura de farmacia de manipulação , me desculpa mais questões assim não diferencia um candidato dos demais , pois teve perguntas da area ,que gente acertou por acaso ou sorte, ou por que ja vivenciou algo, e passou na frente de quem estudou muito coisas mais pertinentes para o cargo e de acordo com o edital .
  8. Obrigada por compartilhar um artigo tão informativo ! Eu enviei isto para um amigo que estava justamente necessitando dessa informação! E ele ficou muito agradecido . Então me permita agradecer... Obrigado por gastar o seu tempo para discutir esse tema aqui no seu blog.
  9. Alguém que tenha feito para defesa civil e não está satisfeito?
  10. Não honram cronograma mas nem fuzzzdeno. Atraso pra lista de prova... Atraso pra gabarito...Tah Flórida issaê
  11. ANA CELIA FERREIRA ROCHA DE ARAUJO SOUSA
    Gente e o gabarito?
  12. Eremita Maria Da Silva
    Quando acontecer uma prova que tenha o conteúdo de Enfermagem ibamsp será uma benção porque eu acho que a banca não quer testar nossos conhecimentos e sim fazer a gente de troxa. Que horror.
  13. E nada ainda de divulgarem os gabaritos :(
  14. Elizangela Gonçalves Dos Santos
    Um absurdo contas de equação, regras de português, no edital que eu li não tinha isso,totalmente fora do contexto.
  15. Vitor Rodrigues Dias
    Concordo com todos acima. Prova ridícula para captação de dinheiro fácil em cima da esperança de milhares.
    • Código de ética não caiu agora o que não é dá nossa profissão como aquela matemática absurda, curativos EPIS, atualidades, cuidadados da enfermagem em varias situações cadê?
  16. JACIARA DO CARMO DE OLIVEIRA
    Prova de Técnico de Enfermagem com cálculo de juros simples? Em enfermagem nem usamos isso. Poderiam ter colocado cálculos de medicação como toda prova que o instituições fazem para novos colaboradores e não contas que nada dizem a respeito da vaga.
  17. Maria Andresa Nunes Costa
    Totalmente longe de ser uma prova pra Enfermagem, diferente de tudo que estudamos uma conta que não usamos um absurdo
  18. Achei a prova de tecnico de enfermagem um absurdo, mal elaborada, questões de matematica totalmente fora do que trabalhamos.
  19. Silmara Alves da silva
    Um absurdo de prova um texto não ligado na enfermagem.tinha uma conta que não dava certo com o resultado deles acho de técnico de enfermagem 5questoes mau elaborado.
  20. ANA CELIA FERREIRA ROCHA DE ARAUJO SOUSA
    Achei a prova de Técnico de enfermagem, muito fora da área,era pra não passar,por isso aquilo?Nessa banca não faço mais concurso.
  21. Um absurdo a prova de técnico em farmacia não coincidia com o cargo. Umas contas absurda que nem faz parte do cotidiano da farmácia sem contar conhecimentos específicos. Achei a prova muito mal elaborada.
  22. Achei muito péssimo em si. Muitas perguntas referente a língua portuguesa sendo que, de enfermagem muito pouco abordado. Matemática fora de cogitação, em que fase utilizarei na área? Procede com a base de cálculo utilizado na enfermagem (nunca). A Banca poderia melhorar neste contexto.
  23. A prova para auxiliar de enfermagem , um absurdo .
  24. A prova de analista Judiciário estava super tranquila, caiu bem menos disciplinas que o edital citava, o que facilitou ainda mais na resolução. Parabéns a banca Ibamsp!
  25. Parece que fazem de propósito 😏
  26. Lucimara pereira dos Santos
    Achei um absurdo essa prova,o que caiu nessa prova para técnico de enfermagem totalmente desacordo, a elaboração totalmente fora do contexto, a banca Ibam precisa mudar isso

Deixe um comentário

Publicidade