Publicidade

Foi aplicado neste domingo, para mais de 17 mil candidatos, as provas objetivas do concurso público 01/2022, para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio da Polícia científica do Estado de Alagoas (POLC/AL).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do Cebraspe, nesta segunda-feira, dia 16. E estará disponível nesta página!

16/01/2023Consulta individual ao gabarito oficial preliminar

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período de 17 a 23 de janeiro.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cebraspe.org, e seguir as instruções ali contidas.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Um comentário

  1. Aguardando ansiosa o gabarito 🤯

Deixe um comentário

Publicidade