Publicidade

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santos, aplicou neste domingo (05/02), as provas do processo seletivo 01/2022, que visa preencher 120 vagas.

O gabarito das provas objetivas, considerado como correto, será divulgado no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS, na data prevista de 06 de fevereiro de 2023, após às 14h00. E estará disponível nesta página.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis contados a partir da data: da divulgação dos Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

As vagas são distribuídas entre os cargos de Professor Temporário PEA I – Projeto Estratégico de Ação I – Professor Alfabetizador (60); Professor Temporário PEA II – Projeto Estratégico de Ação II Professor de Língua Portuguesa (30); e Professor Temporário PEA II – Projeto Estratégico de Ação II Matemática (30). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 150 horas mensais e contarão com salários no valor de R$ 3.028,60 ao mês.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade